Domingo
A ideia era não dormir até o café da manhã (às 7h15), e dormir depois de arrumar as malas, já que teríamos que sair às 12h. Lógico que adormecemos, descemos pro café mais tarde com cara de ressaca. Pois não é que lá tinha UM TIME DE FUTEBOL inteiro tomando café também. E nós com roupa de balada, maquiagem no queixo e acabadas!
Voltamos, dormimos mais um pouco, arrumamos as malas e descemos pra fechar a conta. Deixamos os nossos pertences em uma sala que a recepção ofereceu e fomos almoçar no La Pasiva, novamente.
Estava tendo uma etapa de uma competição de ciclismo importante no país (talvez o Campeonato Uruguaio de Ciclismo de Rua?) que passava pela 18 de Julio e então a rua estava lotada de gente. A pista era a própria rua. Vimos, inclusive, uma coisa que nos pareceu ser a chegada. Pois logo após, a multidão dispersou.
Depois do almoço, esperamos na recepção até nosso transfer chegar. E tinha ciclistas hospedados no hotel também. Um baita movimento na entrada e nós, de ressaca, jogados literalmente nos sofás do saguão. Hahahaha.
Quando o tiozinho da van chegou, colocamos as malas, efetuamos o pagamento dele (era só na volta) e rumamos para o aeroporto. Ele falava sem parar e nós nem prestávamos atenção. O casal de paulistas falava com ele e nós só ríamos da nossa sequela.
No aeroporto, tratamos de pagar a taxa de embarque (cerca de U$ 30) e despachar logo a bagagem para podermos ir ao Dutyfree gastar o que nos restou de pesos uruguaios e dólares (não sobrou muito). Perfumes e chocolates. Voltamos à Porto Alegre no final da tarde de domingo cheios de histórias pra contar e fotos para descarregar.
E eu voltei com um enorme gosto de quero-mais!
É a volta ciclística do Uruguai ... parece que é esse o nome. Um amigo uruguaio me contou.
ResponderExcluirAi, o time de futebol!!! Nem podemos nos "galinhar" no estado em que nos encontrávamos! hehehe
Saudade!